sábado, 5 de junho de 2010

Lançamento do Livro 150 Anos de paixão Missionária na IPB da Conde da Boa Vista-Recife




Aconteceu no dia 04 de Junho de 2010 na Igreja Presbiteriana da Boa Vista-Recife o lançamento do Livro 150 anos de Paixão Missionária escrito pelo Prof. Rev. Caleb Soares.Estiveram Presentes as seguintes autoridades eclesiásticas o Rev. Marcos André Marques Diretor do SPN, Rev.José Roberto de Souza Coordenador do Mestrado em Divindade no SPN, Rev. Marcos Lins, e o Rev. Reginaldo Borges pastor da Igreja Local entre outros convidados.Contamos ainda com a participação ilustre dos representantes da Igreja Presbiteriana Fundamentalista do Brasil na pessoa do Secretário Executivo do Presbitério do Grande Recife, Rev. Luciano Gomes da Silva, Presb. Cláudio Andrade representando a Sessão da Igreja Presbiteriana Fundamentalista do IPSEP na pessoa do seu pastor Rev. José Vasconcelos da Silva Filho e os Seminaristas do Seminário Presbiteriano Fundamentalsita do Brasil: Lucas Fonseca e Marcelo Gomes.E dando um toque nostalgico ao evento tivemos a participação especial com solos do cantor Rev. Feliciano Amaral cantando os louvores que ouvimos desde nossa tenra idade.

Um comentário:

  1. Olá Rev. Luciano! Obrigado pela postagem do evento, bem como por mencionar o meu nome. De fato foi um momento singular (mesmo com um número tão pequeno). Sim, estava olhado o seu perfil e percebi o desejo do irmão em prosseguir os seus estudos. Não sei se já é do seu conhecimento, o SPN está tendo o Mestrado em Divindade com ênfase em Pregação. É um mestrado com parceria com Centro de Pós-Graduação Andrew Jumper. Já tivemos o nosso primeiro módulo, todavia, o segundo módulo será realizado na próxima semana (14/06 a 18/06). Você pode fazer como aluno especial. Quando então você participar do processo seletivo e passar, é só pedir reaproveitamento do módulo. Querendo mais informações é só nos mandar um e-mail: spnpos@gmail.com, ou se preferi ligar: 3227-0986. Abç.
    Rev. José Roberto de Souza

    ResponderExcluir

Querido irmão deixe seu recado!

Sola Escriptura

Sola Escriptura
Ser um Cristão reformado é está interessado em se reformar sempre.É prezar pelos princípios da reforma, e estar disposto a adaptar toda a vida e teologia ao exame final das Escritutras.